9 de julho de 2010

Canso-me!

Escrever cansa! Que maçada este feito de dar imagens e sonhos. Mostrar misérias
e enganos. Escalpelizar a dúvida, rasgar o horizonte, perder-me na nuvem anafada.

Como me cansa esta escrita! Estou farto dos solilóquios e das paisagens, dos idealismos
e das conquistas. Mas essas são somente as derrotas do percurso diário. Uma saga triste.

Que chatice essa canseira e o calor. O fedor nauseabundo dos homens e dos cães. Quero
uma cabana adormecida no mar que me leve para bem longe. Da terra e do espaço.

Nadar cansa-me! Só para não morrer afogado hoje é que me arranho nas rochas.
Fica para depois essa morte certeira e insofismável. Derreto os minutos na areia.

Cansado vou nesta jornada de mim. Cansa-me o vício e a virtude, cansa-me a Terra
e o amor, o ódio e o esplendor. Cansam-me tanto as pessoas quando me canso de mim.

4 Comments:

Blogger a saber usou da palavra

eu não me canso do Canso-me!

10 julho, 2010 23:09  
Blogger k7pirata usou da palavra

Como te entendo meu amigo ;)

13 julho, 2010 22:29  
Blogger k7pirata usou da palavra

E para variar esqueci-me de deixar >strong>Aquele Abraço>/strong>.

13 julho, 2010 22:30  
Blogger Jorge Lima Alves usou da palavra

:(
Abraço
JLA

17 julho, 2010 11:04  

Enviar um comentário

<< Home