12 de maio de 2010

Onde Está o Meu Amor?

Estou prestes a chegar. Quero correr vagarosamente no mundo do amor, mas
a minha passada é ínvia e desordenada. Sucumbo, estatelo-me ao comprido e
volto a soerguer-me com o mesmo sorriso idiota. Sou do tempo verbal romântico
mais-que-imperfeito, com acções irregulares, jogadas mal treinadas e pouca
preparação física para os prolongamentos da vida em equipa. No entanto, ainda
acredito, limpo as mãos sujas às calças e arrisco um sprint final com a ideia de
te alcançar. E quando julgo ser possível tocar-te, eis senão quando o apito final
soa. Caio redondo no chão, esbaforido em dor e solidão. O coração não aguenta
mais. É muito bater em vão por um objectivo tão difícil. Ainda tento reclamar
por um tempo extra que me salve, mas nada mais sobra que um cartão vermelho
de expulsão do terreno das utopias. É chegada a hora! Morro sem ter conhecido
o ser mais perfeito e o único objectivo porque sempre lutei: a vitória dos sentidos!

2 Comments:

Blogger a saber usou da palavra

boa jogada.

13 maio, 2010 21:54  
Blogger EnternidadeProfunda. usou da palavra

Caaara, que coisa mais linda*-*
Adorei teu post floôr

28 maio, 2010 00:41  

Enviar um comentário

<< Home