10 de maio de 2009

Nublada Poética

Nublado o mundo. Petrificada na orla do bosque, a memória. Sonhos
salgados no sargaço mais profundo do teu rosto. Agora percorres a
enseada cálida das saudades e fixas um ponto nos horizontes das
tuas utopias. Na fímbria delgada do mar revolto, há todo um rochedo
mental que te inibe no deambular da tua viagem insone. Penso em
ti, poema imperfeito e ridículo que te ofereço em surdina. Acaricias
o papel que te ofereço, mergulhas no mar profundo e na salsugem
do teu corpo, deixas-te ficar entre as nuvens passageiras e o meu
pulso, em que te agarras com delicadeza. Nos meus dedos ainda
existem perífrases de fantasia. Por ora, apenas um calor inaudito
na gíria anódina dos abraços que festejamos na corrente do mundo.

3 Comments:

Anonymous Quarta Parede usou da palavra

Bom dia,

Desejava contactar odeusdamaquina por causa de um assunto de teatro.
Seria possível indicar-me o seu mail ou contactar-me para 4parede[arroba]gmail.com?

Obrigado

20 maio, 2009 10:42  
Blogger a saber usou da palavra

O deus da máquina anda em que ondas?

20 maio, 2009 20:46  
Blogger odeusdamaquina usou da palavra

Num mar salgado esperando um abraço.
De alguém que me salve. Que me tire
da pele este sal que me isola dos restantes, que me prende.
Obrigado por quereres(a)saber de mim!

21 maio, 2009 00:46  

Enviar um comentário

<< Home