1 de janeiro de 2009

A Lebre Grande

Estou a sorrir para um coração enorme que está diante de mim. Existe no meu corpo, nas
minhas memórias, nos nossos abraços. Somos felizes os dois assim mesmo: abraçados como
se não houvesse amanhã, como se este fosse o último ano de vida da terra. Não há sorriso
como o teu, não há beijos como os teus, não há mais nada para além de ti. Será isto a que
chamam o amor? Eu chamo carinho e amizade íntimas, chamo a tua mão com a minha, chamo
o calor dos nossos corpos, chamo-te a mais pura das vozes que cantam, a artista sensível,
lutadora, uma rocha grande cheia de musgo e de vida! Um abraço teu vale mais que todos os fogos-de-artifício do mundo.

1 Comments:

Blogger a saber usou da palavra

quero ser mais instrutiva mas depois de um bom princípio, uma boa continuação o amor é sempre um bom começo. {}

02 janeiro, 2009 23:27  

Enviar um comentário

<< Home