12 de setembro de 2007

Portugal bem tentou, mas...

... a Grécia continua "on fire". Louve-se a boa prestação da selecção nacional no EuroBasket e a evolução que registou nos últimos anos.

4 Comments:

Blogger odeusdamaquina usou da palavra

Grécia é Grécia! Ou seja, superior sempre a nós! Mas nós tínhamos um grande jogador que quero destacar, por ser do Barreirense - esse grande clube - João Gomes ( "Betinho" para os amigos).
E já agora outro, o Miguel Minhava, o base, também ex-Barreirense. Só não o perdoo por ter ido para o Benfica! Pode ser que se arrependa, agora que o Benfica vai para a proliga! Espero que tenha juízo e regresse, ou então vá para o FCPorto!

13 setembro, 2007 18:30  
Blogger Aladdin Sane usou da palavra

Olha que o Minhava não foi para o Benfica. Vê aqui o perfil dos jogadores, é só clicar sobre os nomes. O Minhava foi para Espanha, o Benfica agora é "pro", olha, menos um! Destacaste o Gomes, e bem! Mas também o Elvis, o Jordão, o da Silva, e os suplentes Paulo Cunha e o "brigão" (no bom sentido, não como a aventesma de ontem, que esse que vá para o Caravaggio) J Coelho, estiveram muito bem. Esperemos que continuem a evoluir, já estava farto de ver a selecção a jogar para americanos naturalizados que nem aos treinos iam.

(Hoje a França foi eliminada pela Mãe. Não contes ao Vladivostok, mas tive pena...). Agora um apelo: Elvis, volta!!!! Volta ao FQP! Ovar is Over!

14 setembro, 2007 01:27  
Blogger odeusdamaquina usou da palavra

O Minhava esteve no Benfica, era o que queria dizer! Mas foi pra olé Espanha!, fez muito bem! E o Betinho também! Pior fica o meu Barreirense! Mas uma coisa é certa:
- este ano seremos apurados para os play-off! Também, só há 8 clubes!

Olha lá, e tu que estás numa desportiva, diz-me lá:
- O que é que achas daqueles lobos do Rugby? Grande Hino! A televisão francesa considerou o melhor momento do mundial, até agora! Estes franceses são doidos!
E agora, ouvir a Haka da Nova Zelândia, até os pêlos do ** se arrepiam! Jogar com aqueles Blacks vai ser fantástico, como fantástica vai ser a cabazada, mas é um jogo único!

14 setembro, 2007 14:31  
Blogger Aladdin Sane usou da palavra

Rugby? Gosto, mas não me entusiasma por aí além, a não ser quando são jogos com os colossos do hemisfério Sul (NZ, AUS e ZAF). Mas não sou seguidor - tanto que só ontem soube porque é que o Lomu não está nos All-Blacks). Gostava era que a Irlanda conquistasse o Torneio das 6 Nações. E claro que fico contente com os "Lobos", que jogam por "amor à camisola" - ele há fetiches... Sei que muito dificilmente tal acontecerá, mas gostava que ganhassem... à Itália.

14 setembro, 2007 16:28  

Enviar um comentário

<< Home