24 de setembro de 2007

Maria Pernilla aparece nas audiências!

É verdade. Após este enorme esforço de redimensionamento, de credibilização do nosso querido MP, é com satisfação que aparecemos no Blogómetro (o medidor de audiências de blogs) na posição 1344!!! Vão a www.weblog.com.pt/portal/blogometro
Podem achar estranho, mas após a 1ª semana em que fizemos o registo no Blogómetro, seria de supor que estivessemos nas últimas posições, que correspondem ao lugar 2999. Ou seja, estamos um pouco acima do meio da tabela!! Nada mau, para quem agora ascendeu à 1ª divisão bloguista e com um orçamento e um plantel tão curtos! Mas apesar disso, este director que vos fala, prevê novidades em breve, com um reforço para as linhas avançadas da escrita. Agora o que precisamos é do vosso apoio, com a divulgação aos sócios para nos visitarem muito mais vezes e aos não-sócios para se tornarem urgentemente, pois vai valer a pena pertencer a este clube de grande futuro!!!
Estamos a prepara um Kilt novo sócio, uma prenda original para surpreender quem vos rodeia!
Queremos chegar ao milhão de sócios e ficar no fim desta temporada entre os 1000 mais da classificação geral ATP (Amigos Ternurentos da Pernilla)!
Vamos a eles agora! Até os blogamos!!!