15 de junho de 2007

Culture Club - assim mesmo, em cima do joelho

A menos de três horas do início do "Viseu a 15 do 6" aqui se anuncia o "Viseu a 15 do 6", a primeira edição de uma festa que porá Viseu em polvorosa neste fim-de-semana de 15 do 6. Conheça toda a programação - incluindo as alterações de última hora, devidas às condições atmosféricas - no sítio do Teatro Viriato. E faça soar a buzina. Destacam-se os espectáculos das 22 horas de hoje e Sábado, transferidos para o Largo Mouzinho de Albuquerque - em frente ao Teatro.

Hoje: Cordel do Fogo Encantado, Pernambuco, Brasil


Ainda esta noite, Daltonic Brothers (VJ`s) & Dezperados (DJ`s), às 3h00 no Bar NB (atrás da Câmara Municipal)

Amanhã, às 22h, "Mountain Tales", Bulgária, Rep. de Tuva e Mãe Rússia


Imagem extraída daqui

Boas Festas, com buzinadelas.

4 Comments:

Blogger RPM usou da palavra

opa opa opa ......

e quem vai ver as vozes búlgaras????

eu recomendo porque aqui na Praia da Vitória já ouvi um grupo e é muito interessante.....

abraço de amizade

RPM

17 junho, 2007 08:50  
Blogger Aladdin Sane usou da palavra

Eu recomendei porque há tempos ouvi um casal de búlgaros a discutir no supermercado e fiquei cativado pelas suas vozes.

17 junho, 2007 19:07  
Blogger Dinis Medo usou da palavra

ehehehe
o supermercado onde vais é muito marado.
Ainda para mais é um supermercado muito violento, olha é cá no meu merceeiro não há nada disso.

17 junho, 2007 21:02  
Blogger Afectos usou da palavra

Encanta-me a música e a gastronomia dos países de leste. Melhor animação por aí que por aqui.

18 junho, 2007 10:41  

Enviar um comentário

<< Home