11 de maio de 2007

Sem palavras?

Breve
Só um segundo
Escrita animal
Percurso rupestre

Escrever porque ninguém aloja no quadro inicial nada de novo.
Medo da suspensão dos dias? Infidelidades do estio?
Desaparecer da terra, ouvir sonegadas vozes a reclamarem novas.
Apenas isso: novas!Boas, Más, mas sempre presentes.

Parar agora.
Chorar! Abundantemente....
Aquele senhor, jovem, rapaz.
Enfezado, magro, doente, de bengala.
Deve ter 35 anos! Terá?
É cancro! Merda! E veio buscar o jornal.
Quer ler, saber novas do mundo.
Saber-se, num universo que se lhe escapa.
Está aqui à minha frente.
Estou triste! Amargura de vida.
Fel da Terra! Não há palavras, não há doença que...
Fim-de-Semana tão triste assim! Já deixou marca.
Já sinalizou o meu coração, minha face gotejada de amor, compaixão e raiva.
Dura luta, Dura lei mortal.
Adeus!
Tenho palavras secas na memória!

2 Comments:

Blogger Afectos usou da palavra

"É cancro! Merda! E veio buscar o jornal" : grande. Vivam numa vida luminosa maior que o tempo e em amor. Perfeito.

11 maio, 2007 21:30  
Blogger antónio paiva usou da palavra

...........

excelente!

é isso!

Bom fim-de-semana

11 maio, 2007 23:17  

Enviar um comentário

<< Home