6 de março de 2007

Mao Morto Vs odeusdamaquina - duelo de titãs!!!

Pois é, vou abrir as hostilidades e dizer desde já que este Mão Morto é um troca tintas! Muda de nome como quem muda de T´Shirt (sim, porque aqui somos contra as camisas - excepto as de Vénus), naufragando ao sabor das opiniões bacocas e porque não dizê-lo, ignaras! Já agora: Acintosamente inúteis, esfalfadas de um sentido estético em devaneios pseudo-culinários, que a farinha Amparo já não bate assim.
Nesta questiúncula, há que adossar relativamente a esta bestial (de besta) criatura, o facto de tão somente ser audível as suas irrisões metalinguísticas. Um pormenor de somenos, se atentarmos no facto de ser na música inter-nacional o seu refúgio ditirâmbico para tais deambulações. Por isso aqui afirmo: escreva algo de jeito, em condições!
Eu pretendo que falemos dos mais variados assuntos, e que estejamos sempre em desacordo! O que é que este amigo traz de novo? - a opacidade, o vácuo! O que é que ele e a sua maralha infecta Tazém de novo? Nada Tazém!
Poderíamos começar por falar sobre uma questão: Porque é que cada vez mais no nosso país se afirma que "No tempo de Salazar...é que era bom!", ou " Se o Salazar estivesse vivo, as rendas não eram tão caras" (isto ouvido hoje, no Jornal da Tarde da RTP sobre o aumento de rendas por parte do Sr. Rui Rio - eu é que me rio de tão alarve criatura!).
Bom, pois eu digo-vos: Será culpa do programa "Glandes (dos) Portugueses" ?
Não sei, mas uma coisa é certa: ele (SalAzar - mistura de hipertensão com todo o mal do mundo) é apreciado por muitos portugueses! Ainda este sábado houve a manifestação em Santa Comba Dão (Vimieiro -mais concretamente) acerca da Inauguração da Casa/ Fundação/ Museu da Ditadura, a Salazar!
E agora, só resta esperar pela resposta do Mão Morto (Mar Morto?, Cão Morto Rei posto?), pois eu sei que ele é dos apoiantes de Salazar! Ao contrário da minha pessoa, que sou anti-clericalmente adepto da Ditadura Política.
Quanto ao resto, adoro ditaduras! Ditadura do Corpo esbelto, Ditadura de Dentes, Ditadura do Papel Higiénico Preto, Ditadura da Alheira de Mirandela e Miranda do Douro, Ditadura da Vitela de Lafões, Ditadura do Queijo da Serra de Estrela, Ditadura da Cabeça do Velho em Gouveia. Ali, imponente, como que a dizer: ai queres subir à Serra? Então dá-lhe gás! Bom, são questões pertinentes vindas de uma pessoa douta, como a minha pessoa, em contra e justposição àquelas do senhor Mão Morto, que não nos dá a alarvidade sequer da sua opinação! Ao menos que nos oferecesse um Vinho do Dão! De Silgueiros, ou de Tondela, ou de Vila Nova de Tazém, ou de Lafões! Considere-se um fraco! Responda, se tiver Glande Coragem! Aquele Abraço Marialva, Fadista e Pimpineiro!

1 Comments:

Blogger Al Cardoso usou da palavra

Tambem eu sou a favor dessas ditaduras, principalmente da do "Queijo da Serra"!

Um abraco do Al de Algodres.

11 março, 2007 08:16  

Enviar um comentário

<< Home