30 de janeiro de 2007

A Interrupção Voluntária da Gravidez, Para Outros, Aborto.

Por favor: É um apelo que faço a todos os meus amigos (e inimigos)! Não me mandem mails, informações, não discutam comigo sobre esta questão, porque não estou para aí virado. Seja do NAO, do SIM, não vale a pena. Acho que é apenas ruído, campanha, discussão bacoca acerca de um assunto íntimo. Penso em ir votar, portanto, não estou fora desta questão, não é isso. Apenas que me incomoda todo este festival à volta de uma questão muito importante. Agora, que dá que pensar, claro, tudo dá que pensar. Para isso, temos de usar as nossas inteligências para decidirmos o que é o melhor para nós. Por isso, não vou discutir com ninguém as suas opções ou condicioná-las, impondo a minha opinião, mostrando as minhas imagens e os meus argumentos. Apenas penso que não vale a pena! É metermo-nos na vida alheia!

Por isso, para esse peditório não dou! Há 9 anos atrás votei e detestei ver e ouvir os argumentos de cada parte, cheios de lugares comuns e ideias feitas. Deu para ver como é feita a nossa sociedade! E agora, sei que já está a acontecer o mesmo, o que só gera confusão e desinformação nas pessoas. Muitas delas, com os argumentos contraditórios e acusadores de parte a parte, só fazem com que as pessoas não votem.
É este o meu contributo para tão nobre questão.
Obrigado!