8 de setembro de 2006

Já sou grande. Já posso pernillar!

Boa tarde. Sou o Vladivostok, e preciso de ajuda. Sou "pernillaholic". Por favor ajudem-me a sair desta vida de devassidão e loucura que me consome vários minutos todos os dias ... Já não consigo passar sem uma ou duas pernilladas diárias. E o principal culpado da minha desgraça é o Língua Morta que me trouxe pra estes caminhos de insanidade e desvario...

2 Comments:

Blogger Aladdin Sane usou da palavra

És de uma ingenuidade já pouco vista. Foi tão fácil fazer-te cair no engodo que ficámos estarrecidos com a rapidez com que aceitaste o convite. Então achavas que vinhas para aqui para recuperares a tua vida normal?

"Maria Pernilla" é o Álvaro Cunhal da Blogosfera. A expressão "política da terra queimada" é-te familiar? "Maria Pernilla" seca tudo à sua volta. Por isso, incauto rapasss, despede-te de todos os teus amigos, família, emprego, vida, Universidade Aberta, etc.

Como dizia a outra "Habia llegado a un punto en que no podia hacer marcha atras" - e desculpa o mau castelhano, mas entendeste, não?

Pois... é tarde para isso.

08 setembro, 2006 21:47  
Anonymous Anónimo usou da palavra

É a grande contratação da época que agora se inicia, da época da liga blogspótica. Um reforço para o ataque às consciências internacionais!!!!
Maria Pernilla, um blogue em crescimento, rumo à vitória final!

11 setembro, 2006 13:35  

Enviar um comentário

<< Home