7 de agosto de 2006

Até login!

Língua Morta vai fazer uma pausa de duas semanas. (Língua Morta já fala de si na terceira pessoa do singular.)

Deixo-vos por ora com o belíssimo video de "False Flags", muito slo-mo, dos Massive Attack.
(Para karaokantarem, eis aqui a letra.) Para além do significado óbvio do título, associo-lhe também as "falsas bandeiras" enquanto "falsas causas" que por vezes abraçamos e às quais atribuímos uma importância que decididamente não mereceriam.

Sendo assim, até jazz!

Massive Attack - False Flags



Mas antes de me retirar, um abraço sentido e caloroso (mas não transpirado!) a todos os habituais e aos episódicos da Pernilla!
E uma repreensão pública ao vladivostok:
VLAD, então agora andas a comentar posts atrasados sem me avisares! Quando o fizeres avisa-me! Faz ver!

PÁRA COM ISSO! PÁRA COM ISSO!
PORQUE EU NÃO ADORO QUE TU FAÇAS ISSO! (tap tap tap) SOU O MAIOR! SOU O MAIOR!

7 Comments:

Blogger Al Cardoso usou da palavra

Pois entao caro Lingua Morta, umas ricas ferias.

Mas ou muito me engano, ou de ferias tens estado ha bastante tempo. lololololo.

Um abracao fornense.

07 agosto, 2006 05:05  
Blogger vareta usou da palavra

Ora vamos lá aos recados:

1 - Não te ponhas para aí a estiolar doidamente até ficares com queimaduras. Se estiveres tempo demais ao sol, faz como o Boris e funde-te com a água - ou com um boião de creme protector.

2 - Não leias o Equador enquanto comes o melãozinho na praia e enterras as cascas na areia. Já sabes que enches as páginas de nódoas e parece que o livro inteiro esteve a absorver óleo de fritar...

3 - Não leves a pedra-pomes para raspar os calos quando vais à piscina. O ano passado foi o que foi, a vergonha que passaste quando o shô guarda te veio dizer que aquilo não era sítio para limar os cascos... Agora vê lá se tens juizinho!...

4 - Agasalha-te. Sabes que és um desmiolado. Pensas que à noite não se levanta uma aragem fresquinha? E depois constipas-te, não é? E quem é que tem de tratar de ti, hum? Pois é... não sou eu.

5 - Os outros utilizadores dos chuveiros do parque de campismo dos Palheiros da Tocha não têm que saber que tu estás a tomar duche. Expressões como "foda-se! 'tá fria!"; "porra! ficou tão mirradinha que até se meteu p'ra dentro!" ou "ehhh animal!" quando alguém solta gases na cabine ao lado, devem ser evitadas. Não é assim que fazes amigos...

6 - Explicares às estrangeiras (que as há aos montes nos Palheiros da Tocha...) que o teu nick é o que é "por causa do Vídeo Maria dos GNR" não resulta como frase de engate. Também nenhuma portuguesa - pelo menos da Tocha - levantará a saia à menção do latim...

7 - Escreve. Já sabes que eu fico em cuidado. Esta mocidade cresce e depois é assim. Lá se diz na minha terra: "filhos criados, cuidados dobrados" e é bem verdade. O mais certo ainda é ires para uma dessas coisas do rock que eles fazem p'raí no Verão... pfff! Depois admiram-se dessa desgraça que é a droga... anda tudo para aí a fumar articulações, depois dá no que dá.

8 - Boas férias.

08 agosto, 2006 04:42  
Blogger Castanheira Maia usou da palavra

Massive Attack até me faz enrolar os pelos do cu. Ouvi até à exaustão o álbum Protection, ainda hoje me arrepio. As mais conhecidas deste álbum são um must mas a que me dava a volta a cabeça era Spying Glass.
Será Inertia Creeps algo sobre mim?


(Boas férias, sortudo, tens férias e tudo:))

10 agosto, 2006 17:18  
Blogger vareta usou da palavra

Mais um ou dois dias e telefono para a Polícia. Uma pessoa apanha uma carga de nervos! Que vão parar duas semanas e vai-se a ver já passou quase um mês! Uma pessoa ouve tanta notícia ruim... ele são aviões que caem, ele é gente que morre de congestão nas praias, ele é o Bush a ler "O Estrangeiro"... como é que não querem que eu fique ralado?

31 agosto, 2006 08:14  
Blogger Bel usou da palavra

que ferias tao looooongas do blog!
beijo

31 agosto, 2006 13:25  
Blogger RPM usou da palavra

de férias 2 semans?????

mas elas já passaram e eu estou a ver se tinhas umas coisas novas sobre tondela....lolololol

obrigado pelas visitas e estarei, também, no próximo ano, novamente nos alentejos......

valem a pena

abraço

RPM

01 setembro, 2006 16:58  
Anonymous Anónimo usou da palavra

"Master you promised me eternal life. I have to give souls to my master."

Boas férias e que Nosso Senhor te guarde dê uma mulher te encha os braços.
Aproveita, porque a vida são dois dias e o avante são três...

05 setembro, 2006 18:53  

Enviar um comentário

<< Home