7 de julho de 2006

A Letrada, Libidinosa, Lívida, Luxuriante e Louca Letra L

Olá amigos. Hoje venho divulgar uma série que há algum tempo começou na 2 da RTP, que eu já devia ter divulgado, mas o pouco tempo, e o esquecimento às vezes, me têm feito adiar tão importante boa nova.A série "a letra l" que passa de 2ª a 6ª à meia-noite e meia no referido canal, é espectacular, pois mostra as vidas, os amores e desamores, os encantos de muitas e bonitas mulheres...lésbicas. A série é tão real, bem feita, que evita os clichés, a espectacularidade balofa por um nível intelectual, que nos faz pensar, sorrir, viver com aquelas personagens. A ver desde já, para tirar alguns macaquinhos na cabeça, àquelas almas bem-pensantes que pululam por aí nas nossas praças (de toiros ou não)!Divirtam-se e vejam com olhos atentos.

7 Comments:

Blogger Papo-seco usou da palavra

Sou "fão"

:)

07 julho, 2006 18:25  
Blogger Aladdin Sane usou da palavra

Ainda bem que a série não tem clichés, quando ia à Repartição de Finanças estaqvam sempre a empurrar-me de um cliché para outro, e eu a vociferar inmpropérios silenciosos, e ete impresso não é aqui, é ali ao lado, e passava de uma mulher com cara de Xanax para um homem com cara de Dulcolax e depois outro homem ruminando entredentes, ora isto não é assim, de modo que explodi ali dentro, gritando: Sou uma poesia trash e esta é a minha cólera, e só via todos os rostos voltados para mim, bocas descdentadas de assombro, olhares de viés de advogadas estagiárias, as senhoras agarrando as carteiras rangendo os dentes, abençoado choque tecnológico que me livrou de tal tormento!

10 julho, 2006 15:46  
Blogger vareta usou da palavra

E lânguida. A letra l também é lânguida.

Boa sorte têm vocês. Eu aqui só apanho reposições de O Justiceiro...

11 julho, 2006 06:49  
Anonymous Anónimo usou da palavra

ó amigo, esqueci-me da lânguida!
Mas não me esqueci do cliché! Ainda ontem fui ao cliché renovar o BI. Que seca! Ainda bem que tava lá uma balconista gira!!! De certeza que é lésbica!

11 julho, 2006 17:11  
Blogger RPM usou da palavra

vou ver...abraço e obrigado!

RPM

12 julho, 2006 20:29  
Blogger Aladdin Sane usou da palavra

Lascívia! E Língua!

12 julho, 2006 22:18  
Blogger odeusdamaquina usou da palavra

A língua com sabor a lascívia sabe mal! (vai ser o titúlo de um livro meu, se algum dia editar alguma coisa - ando e ando e fico como o Pessoa, que só editou em vida a Mensagem!). A ver vamos, como diria o cego!

13 julho, 2006 18:58  

Enviar um comentário

<< Home