A Letrada, Libidinosa, Lívida, Luxuriante e Louca Letra L
Olá amigos. Hoje venho divulgar uma série que há algum tempo começou na 2 da RTP, que eu já devia ter divulgado, mas o pouco tempo, e o esquecimento às vezes, me têm feito adiar tão importante boa nova.A série "a letra l" que passa de 2ª a 6ª à meia-noite e meia no referido canal, é espectacular, pois mostra as vidas, os amores e desamores, os encantos de muitas e bonitas mulheres...lésbicas. A série é tão real, bem feita, que evita os clichés, a espectacularidade balofa por um nível intelectual, que nos faz pensar, sorrir, viver com aquelas personagens. A ver desde já, para tirar alguns macaquinhos na cabeça, àquelas almas bem-pensantes que pululam por aí nas nossas praças (de toiros ou não)!Divirtam-se e vejam com olhos atentos.
7 Comments:
Sou "fão"
:)
Ainda bem que a série não tem clichés, quando ia à Repartição de Finanças estaqvam sempre a empurrar-me de um cliché para outro, e eu a vociferar inmpropérios silenciosos, e ete impresso não é aqui, é ali ao lado, e passava de uma mulher com cara de Xanax para um homem com cara de Dulcolax e depois outro homem ruminando entredentes, ora isto não é assim, de modo que explodi ali dentro, gritando: Sou uma poesia trash e esta é a minha cólera, e só via todos os rostos voltados para mim, bocas descdentadas de assombro, olhares de viés de advogadas estagiárias, as senhoras agarrando as carteiras rangendo os dentes, abençoado choque tecnológico que me livrou de tal tormento!
E lânguida. A letra l também é lânguida.
Boa sorte têm vocês. Eu aqui só apanho reposições de O Justiceiro...
ó amigo, esqueci-me da lânguida!
Mas não me esqueci do cliché! Ainda ontem fui ao cliché renovar o BI. Que seca! Ainda bem que tava lá uma balconista gira!!! De certeza que é lésbica!
vou ver...abraço e obrigado!
RPM
Lascívia! E Língua!
A língua com sabor a lascívia sabe mal! (vai ser o titúlo de um livro meu, se algum dia editar alguma coisa - ando e ando e fico como o Pessoa, que só editou em vida a Mensagem!). A ver vamos, como diria o cego!
Enviar um comentário
<< Home