17 de março de 2006

Maus hábitos

O Maus hábitos é um espaço cá no porto, multidisciplinar, como se diz hoje em dia, porque é não só bar, mas também sala de concertos, exposições, cinema e vídeo, poesia, teatro, performances, DJ's e muito mais pode por lá acontecer. Um local a visitar, sempre com uma actividade intensa e sempre com workshops e actividades do género. Mas eu quero-vos falar de outros maus hábitos! Não, não falo das prostiputas contratadas às quintas à noite, ou das Estudantes de Erasmus às quartas, não. Falo-vos antes de um hábito curioso. O Prazer de mijar! Verdade, mijar para a sanita (ou pia, para os mais católicos) é um prazer indescrítivel. Ainda agora o fiz e lembrei-me de vos passar as sensações agradáveis ao aliviarmo-nos. Claro, isto numa perspectiva masculina, em que o fazemos de pé! Quero-vos contar do barulho na água da sanita, principalmente quando temos a bexiga cheia e um abundante jacto (de preferência o mais claro possível) corre em direcção àquela água lá no fundo. Todo aquele trajecto da urina, o barulho agradável sobre a água e depois, a cereja no topo do bolo, ah, prazer indescritível!; as bolhinhas que se formam durante o acto, aquela espuma. E quando está frio, como no Inverno e aquele vapor quente vem ter às nossas faces ruborizadas? Aquilo é muito melhor que todos os cremes que os homens possam por no rosto! aquilo são moléculas químicas libertadas, ao natural, que vêm docilmente apoderar-se da cara, do pescoço, das narinas! Depois, a recolha do objecto para dentro dos boxers, ou cuecas, ou trusses (para os mais conservadores), claro, sem esquecer de agitar o bicho para libertar as gotas restantes que se acumulam, senão Hellas!, lá vai, para o panteão dos boxers, cuecas, trusses com a sua mancha amarela!
Isto sim, são maus hábitos a que ninguém pode fugir!

5 Comments:

Blogger Aladdin Sane usou da palavra

Este post fez-me lembrar de uma cena de "Os Idiotas" de L v Trier, em que o acto de mijar se reveste de um constrangimento que dá vontade de rir...

18 março, 2006 18:21  
Blogger O Micróbio II usou da palavra

Espera aí um pouco... vou lá à esquina e já volto! ... :-)

18 março, 2006 22:25  
Anonymous Anónimo usou da palavra

Andamos a mijar da mesma fonte! Perdão, a beber da mesma fonte!

20 março, 2006 13:14  
Blogger Belzebu usou da palavra

È também divertido tentar enfiar as beatas dos mictórios nos orificios! São breves momentos de diversão! eheheh!

21 março, 2006 12:34  
Anonymous Anónimo usou da palavra

Uma construcção frásica digna de belzebu! Não será antes "enfiar as beatas nos orifícios dos mictórios"? ou "enfiar nos orifícios dos mictórios as beatas"?

21 março, 2006 18:52  

Enviar um comentário

<< Home