19 de fevereiro de 2006

Welcome to planet Sexor!

"Ladies and Gentlemen, Welcome to planet Sexor, where imagination rules the nation, the rain washes you clean and where sexy lightening ALWAYS strikes twice!"




São as boas-vindas ao primeiro álbum de originais de Tiga, o mago do Canadá (donde chegaram aos escaparates mundiais nos últimos tempos os Arcade Fire). Podemos mesmo dizer que Tiga está para a cena da música de dança actual como eu estou para mim (e assumo todas as consequências destas palavras!). Tiga é o espectro que paira orgulhoso sobre os destroços do electroclash, um género de música dançável que afinal não passou de um fogo-fátuo (a propósito do Canadá, por onde andará agora essa "Fatherfucker" da Peaches?

Já aqui falei de Tiga, a propósito da esplêndida remistura para "Me and Madonna" dos Black Strobe (aliás, todos querm ser remisturados por ele, mesmo o próprio!) Em "Sexor" nem tudo é novidade, pois inclui singles já editados em trabalhos anteriores do super-artista: "Louder Than a Bomb", "Burning Down The House" e "Pleasure From The Bass" são temas assíduos da "Caixa de Ritmos" da Antena3 (os leitores de Madagáscar e do Burkina Faso podem escutá-la aqui). A Antena3 passa na sua playlist diária o single "You Gonna Want Me".

E chega de prosa! Vou ouvir até mais não poder, vou desafiar a gravidade, atravessar paredes, caminhar no tecto... Sofrerei mazelas, mas "Sexor" vale bem isso e muito mais!


Mas antes disso, uma outra informação acerca de "Sexor" (sim, porque Maria Pernilla é um espaço de serviço público, acima de tudo.)

Tal como o álbum de Tiga, este Sexor também é estimulante.



Combate a impotência masculina. Apresentação : 1 frasco / 80 cápsulas. Tomar 4 a 6 cápsulas à refeição que precede o acto. É composto de 5 plantas : Allium Sativum, Guarana, Acérola, Ginseng, Pimenta... Pode ser encomendado aqui.

5 Comments:

Blogger Aladdin Sane usou da palavra

def, saíste das brumas recônditas para vir ao estaminé do deboche a seco!

O álbum é muito bom para se ouvir no carro geneticamente modificado de que falaste na Tasca.

20 fevereiro, 2006 12:54  
Anonymous Anónimo usou da palavra

Com Sexor,
até o Guimarães
sai vencedor!
Ah, granda bruxo de Fafe!
Eu sabia que o Benfica
ía ser tigado por estes Vitorianos!
Cordão humano para o sr. Vieira, já! Para ele não abrir a boca, claro! lol.
Obrigado Benfica pelas alegrias que me dás, e não só no futebol! No hóquei, no Basquetebol, no Andebol, no Atletismo, etc, etc.
Estes homens gostam de perder!

20 fevereiro, 2006 14:09  
Blogger vareta usou da palavra

"Tomar 4 a 6 cápsulas à refeição que precede o acto"...

Hipótese 1
- Ó querida, não te importas que eu pare na barraquinha dos coiratos, não vá o Sexor cair-me na fraqueza?

Hipótese 2
- Vai-te despindo que eu vou ligar para a TelePizza.

23 fevereiro, 2006 06:08  
Blogger Aladdin Sane usou da palavra

Sex or dead!

ou então...

Sex! Or else...

23 fevereiro, 2006 14:43  
Blogger Aladdin Sane usou da palavra

E as saudades que deves ter dos coiratos, Vareta!

Analisando friamente as coisas, "tenho para mim" que, dos dois produtos, o trabalho de Tiga poderá ser o menos... superlativo. ;)

23 fevereiro, 2006 21:47  

Enviar um comentário

<< Home