20 de janeiro de 2006

Post em branco

Um dia tinha de acontecer. A musa ausenta-se sem deixar rasto e fico de rastos. Passo os dedos gordurosos pelas rastas; cofio a barbicha (cof, cof, cof - ai esta tosse!). Este post escrito a branco é uma disparatada homenagem à escritora que me ocupa as meias-horas diárias antes de Morfeu me tomar nos seus braços (não é o que estão a pensar!) Estou a ler "A Obra ao Negro", de Marguerite Yourcenar - a Marga!, por isso posto, não a negro mas a branco. Já dizia o outro: "O off-shore lava mais branco!"

5 Comments:

Blogger Zeca Campos usou da palavra

Esta posta está como a minha vida VAZIA.

21 janeiro, 2006 04:07  
Blogger Zeca Campos usou da palavra

Ops, as minhas desculpas ao autor. Só agora vi como deve ser o teu texto e digo mais Branco mais Branco não há.

21 janeiro, 2006 16:46  
Blogger Bel usou da palavra

Hoje sinto me como este post em branco! Resta saber se alguem me passar o cursos por cima se me atropelará ou s eperceberá o que sinto

26 janeiro, 2006 22:50  
Blogger Aladdin Sane usou da palavra

.... ?????? !!!!!!

27 janeiro, 2006 00:12  
Blogger Zeca Campos usou da palavra

cursor

31 janeiro, 2006 03:59  

Enviar um comentário

<< Home