Aproxima-te...
O ano finda-se no barulho dos fogos de artifício (dos nossos artifícios). Muitas coisas voltam, muitas outras não. E o coração é um vasto centro comercial.
(Como poderia muito bem ter dito Heiner Müller...)
(Como poderia muito bem ter dito Heiner Müller...)
18 Comments:
Não concordo! Porque no coração nada se compra. Da-se as vezes desejamos muito trocar mas nada se vende.
Também concordo com mata hari o coração não se vende nem se compra, e felizmente que tal acontece, caso contrário cairiamos em mais um materialismo, em que todos acabamos por ir sendo pródigos.
Ai ai ai que a festividade anda a suavizar corações... Então que é feito do desencanto? Quanto ao materialismo, isso não é necessariamente mau! Já dizia o meu patrão: "O material tem sempre razão!" E se eu trocar "centro comercial" por "parque de diversões"? Pode ser?
Parque de diversões e mais apropriado. Sim porque o coração é uma autentica montanha russa.
O amor move montanhas, o coração é uma montanha russa... Logo as russas movem montanhas. Será isso?
Não, nao será! Aqui não se aplica o principio de equivalência. Acho que e mais o amor move montanhas e como e russo ninguem o entende.
Deixem-se lá de namoricos os dois!
Não é nada disso! Quem move as montanhas são o Pai Natal e as Russas são aquelas que nos dão muitos presentes!!!Desde que paguem 100 Euros (atenção, agora podem pedir factura pelo serviço! Ludmilla Ivanovna, Representações Limitada; Trabalho por conta de Outros (ela não faz nada), NIF (nº Id. Fodal xyz). Meus amigos, há que reclamar os nossos direitos (e esquerdos também).
Xau e Bom ano velho, que vira novo, e este país é uma maravilha!!! Dá gosto viver aqui! (Epá, isto é o Slogan da Câmara da Amadora). Então repito, dá primeiro a gosto e depois vive aqui! Xau, chega de lérias, não de férias! Espero já ter matado a Hari, porque a língua do outro já está morta (mas a cabeça não). xau
Erro Crasso de Português: Onde se lê "as montanhas são o pai natal" deveria ler-se "as montanhas é o pai natal". Gratos pela vossa compreensão, subscrevo-me, com os melhores comprimentos! Perdão, onde se lê.... deveria ler-se.....
Pois!
Assunto Sério:
- Eu queria ser contribuidor deste excelso blogue, mas não tenho os impostos em dia! Como poderei fazê-lo? Esclareçam-me e abrem uma cunha pra mim, pk eu mereço e sou do vosso partido! Não tenho é as quotas em dia! Quanto às cotas...ui, estão todas tratadas!
Obrigado, isto foi sério! Eu quero contribuir para o aparvalhar ajuizado e culturalmente indelével, na perspectiva semântica dos pontos nos iiiiis, mais o niilismo refractário e pusilâmine das conversas de café, adornadas por um savoir faire (sim, tb sei Francês) militante e magnânimo de uma exegese e anamnese periódicas, que soçobram por entre as diatónicas constantes e fluidas do dia-a-dia!
Perakaló! (sim tb sei Grego).
Hasta! (sim, tb convivi com o Che, pelo menos quando estava charrado).
Segundo charro, perdão, erro de português. Onde se Lê abrem, deveria estar escrito abram. Foda-se pró teclado!
Parece me justo que te convidei a participar neste blog.
Deusalucinadodamaquina: já te havia convidado a 16 de Cezembro! mas não respondeste... Agora mandei mail a convidar-te para o aeiou (o portal mais didáctico da net!) Aceita sem mais delongas, que longa se torna a espera e quem espera esperneia!
Olha não sei porquê, apeteceu-me escrever apenas isto.
Então boa viagem.
como sou supersticioso e gosto do treze (e não treuze, como muitos bons políticos, jornalistas, actores, dizem...) escrevo aqui pra mandar um grande mata-hari e outro grandesíssimo língua morta aos magnânimes pernillhadores. O problema, é que mesmo com os convites, olha, não consigo! deus (com d pequeno, menino! Olhó respeitinho! nunca mais escrevas com d grande! entendido?) dá-se mal com as maquinas! embora o deus da maquina seja outra estória! Nas comédias gregas, para resolver, no final, a história com um final feliz, havia uma estrutura (uma mekané- uma máquina) que descia dos céus, ou seja, por intervenção divina, e resolvia a questão! Assim, o deus descia por uma maquina. Em romano chama-se "deus ex-machina!" (ou odeusdamaquina).
obrigado! agora já sabem a origem teatral deste nome! era de esperar! Sou tão previsível! ai meu deus! xau e ajudem-me! expliquem-me como posso aceder ao vosso blogue, que passos tenho de fazer, o que devo escrever. Manda-me ouutra vez o convite, pk o último não deu mesmo! Hasta!
Obrigado camarada!
mais uma vez, chapéu! ninguem me quer no Mariapernilla. Tu até mandaste dois convites, mas deu erro!Azar, fica prá próxima!
então alguma coisa anda enguiçada! mas não desistirei!
Eu apoio, não desistas vai à luta e vencerás. Em último caso faz umas “jornadas de luta” ehehehe
Enviar um comentário
<< Home